13 de maio de 2014

PARA LEVAR NA NECESSAIRE: NAKED BASICS

O post de hoje é sobre uma paletinha super fofa que adquiri há pouco tempo, a Naked Basics réplica da Urban Decay. De modo geral, nunca gostei de produtos réplica (que imitam alguma marca famosa). Todos os produtos que tenho da Urban Decay são originais, porém, resolvi comprar pelo menos um produto réplica para testar e verificar a qualidade e/ou viabilidade do mesmo.

Essa paletinha é bem compacta e contém cores super curingas. Ela salva qualquer dia sem criatividade e dá uma forcinha nos momentos em que não sabemos que roupa usar e por isso temos que fazer uma make bem neutra. Veja só as cores da paleta:
A paleta original custa em torno de R$149,00 aqui (preço no Brasil, é claro), e a réplica em média R$40,00 aqui.

De modo geral a pigmentação da paleta atende bem às necessidades de uma maquiagem, veja só a foto das sombras sem primer:
Dá pra perceber que o preto da paleta é extremamente escuro, fiquei impressionada!!! No final das contas gostei muito dessa paletinha. Não me deu alergia nem nada do tipo. Quanto a duração, achei normal. Além disso eu sempre utilizo um primer de sombras para fixar melhor o produto, independente da qualidade do mesmo. De qualquer forma, comprei essa paletinha para usar em makes no dia a dia, para levar na necessaire e usar na hora da correria. 

SUPER DICA:
A principal dica de hoje é que você precisa ter uma paletinha compacta para levar na bolsa. De preferência que contenha cores curingas capazes de compor looks para o dia ou para noite, ou seja, que tenha no mínimo as cores bege, marrom e preto.

As marcas mais populares como Avon, Natura, Eudora ou até mais caras como Mary Kay, dispõem de ótimos quartetos de sombra que atendem bem essa necessidade. Variedade é que não falta, agora é só comprar sua paletinha curinga e ficar despreocupada com os dias corridos ou sem criatividade.

Essas foram as dicas de hoje.
Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários aguardam aprovação.
Para ver a resposta do seu comentário retorne nesta seção do blog para conferir ou deixe seu e-mail para que eu possa enviar a resposta. Bjs, Elaine.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...