24 de setembro de 2013

BOTÓX DE OKRA COM ÓLEO DE ARGAN - SHAMPOO E CONDICIONADOR

Olá meninas, tudo bem?
Nesse post aqui eu havia falado pra vocês da loja virtual Charmony Cosméticos que trabalha com produtos de cabelo. Eu comprei um shampoo e condicionador Felps Botóx de Okra com Óleo de Argan e utilizei por algum tempo. Hoje vou falar pra vocês o que eu achei.
Segundo a marca, 

"Após minuciosas pesquisas, apresentamos o que há de mais inovador em ativos para tratamento e redução de volume. Desenvolve a resistência e a força da fibra capilar. O extrato de quiabo é um ativo que adere à superfície dos cabelos promovendo o selamento das cutículas e reposição de massa, recuperando a estrutura capilar."

Confesso que quando comprei o produto, não estava esperando um resultado muito significativo nos cabelos. Isso porque nunca senti o desejo de comprar um produto à base de Okra, ou seja, quiabo, principalmente por não conseguir imaginar qual seria o benefício dele para as madeixas. Foi quando tive a curiosidade de conhecer e resolvi adquirir um. Meu cabelo é muito crespo e precisa de produtos bem hidratantes, por isso sempre tenho medo de testar outros ativos em produtos capilares, além dos que eu costumo utilizar. 

Esse é o shampoo:
O shampoo lavou bem o cabelo e o deixou bem limpinho. Ao utilizar o condicionador, achei que iria me decepcionar. Meu cabelo é bem crespo, por isso gosto de penteá-lo na hora que passo o condicionador para que o pente deslize bem. (Quem tem cabelos crespos e que embaraçam facilmente vai entender). Com esse condicionador, meu cabelo não deslizou na hora de pentear. Então eu enxaguei normalmente com água e para minha surpresa consegui pentear os cabelos normalmente, sem condicionador (o que normalmente não faço). Meus cabelos ficaram macios depois que retirei o produto, achei bem interessante. Me surpreendi.

Esse é o condicionador:
Outro efeito interessante é que os dois produtinhos seguram bem a hidratação dos cabelos. Para fazer um teste, eu fiquei três semanas sem hidratar as madeixas. Sempre uso o cabelo escovado e na hora de utilizar o secador e a chapinha meu cabelo ainda estava macio.  No final das contas, gostei muito do shampoo e do condicionador. Me surpreenderam no resultado. Além disso, o cheirinho deles é bem gostosinho e suave. No meu cabelo os produtos fizeram um bom trabalho. 

Quem se interessar em comprar ou conhecer outros produtos da loja, é só clicar AQUI. A loja é super confiável e a administradora (Priscila) é um amor de pessoa e atende os clientes com muito carinho.

Você quer ganhar um shampoo e condicionador iguais a esses que eu mostrei no post, mais um leave-in da mesma linha? Então é só participar do sorteio que está rolando na FanPage do Blog, para participar é só clicar AQUI e seguir as regrinhas do sorteio.

Então meninas, essas foram as dicas de hoje.
Beijos e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Gostei da rezenha o meu cabelo também é assim,se eu não ganhar vou comprar para usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei querida!!! Pois é, apesar do produto não ter me oferecido o efeito que eu gosto, que é de deixar o cabelo deslizando com o condicionador, eu consegui penteá-lo depois. O cabelo fica com uma maciez bem suave. Pra mim funcionou bem. Espero que funcione pra você também!!! Beijos!!!

      Excluir

Todos os comentários aguardam aprovação.
Para ver a resposta do seu comentário retorne nesta seção do blog para conferir ou deixe seu e-mail para que eu possa enviar a resposta. Bjs, Elaine.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...