7 de julho de 2013

ROSTO OLEOSO DURANTE O DIA? VEJA AS DICAS

Sua pele fica brilhosa durante o dia? 
Você não aguenta mais aquela cara de frigideira escorrendo óleo? 
Se a resposta é sim, você está no lugar certo! Hoje vou dar três dicas para amenizar a oleosidade da pele durante um evento, festa, ou até mesmo para não ficar com o rosto brilhando o dia todo no trabalho. 

1. Passe uma loção matificante antes de fazer a maquiagem.
Essas loções prometem segurar a oleosidade do rosto por algum tempo. 
Coloquei o exemplo da Contem 1G, mas a Mary Kay também oferece uma loção matificante muito boa.

2. Tenha sempre na bolsa lenços anti-brilho.
Esses lencinhos são uma mão na roda. Eles têm propriedades que sugam a oleosidade do rosto, sem danificar muito a maquiagem. É só precioná-los sobre a pele por alguns segundos. O resultado será uma pele mais sequinha e sem brilho. 

3. Utilize um pó translúcido ou seu pó facial de preferência para retocar a maquiagem durante o dia ou evento. É só passar um pouquinho do pó nas áreas mais brilhosas. O resultado será uma pele mais sequinha e aveludada.

Lembrando que essas dicas são paliativos pra você utilizar na hora da emergência. A pele oleosa exige vários cuidados especiais que deverão ser executados no dia a dia, como limpeza, tonificação, hidratação livre de óleo, uma limpeza mais pesada uma vez por semana e uma alimentação saudável dentro de suas possibilidades. 

Além disso, fique atenta aos problemas hormonais. Um tratamento adequado com seu médico pode reduzir significativamente a oleosidade da sua pele. Mas se você já tomou todos esses cuidados e sua pele continua jorrando óleo, então seja bem vinda ao clube das peles mais comuns no nosso país: mista a oleosa

O jeito é se jogar nas dicas e tapear a carinha de frigideira. Então meninas, se vocês souberem de mais alguma dica ou produtinho milagroso, compartilhe aqui pra gente aprender um pouquinho mais.

Beijos carinhosos!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários aguardam aprovação.
Para ver a resposta do seu comentário retorne nesta seção do blog para conferir ou deixe seu e-mail para que eu possa enviar a resposta. Bjs, Elaine.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...