20 de julho de 2013

NAIL ART: ONCINHA

Olá meninas, tudo bem?
Estou de férias curtindo minha família e saboreando o frango frito da minha mãe, rsrs, que coisa boa!!! Hoje eu aproveitei que minha querida irmã Ana Carolina estava fazendo as unhas e fotografei o passo a passo para mostrar pra vocês. Ela pintou as unhas com esmalte dourado e fez uma decoração de oncinha com marrom e preto. Confiram o tutorial:

1. Passe o esmalte normalmente. 
Ela usou uma cor dourada, mas você pode aplicar um esmalte de sua preferência, desde que não seja preto ou marrom. Uma cor nude também fica bem bonito!

2. Faça desenhos na unha com tinta preta e com o auxílio de um palito de laranjeira, aquele que usamos na hora de fazer as unhas. Você pode substituir a tinta preta por esmalte preto. Os desenhos são feitos aleatoriamente, veja na foto abaixo:
3. Preencha os desenhos com esmalte ou tinta marrom. Nesse caso ela utilizou o esmalte "chocolate quente" da Risqué. Caso queira uma estampa mais aparente, utilize um marrom mais claro.
4. Após finalizar, aplique uma base ou ultra brilho para selar os desenhos.

E esse é o resultado final:
Pedi pra minha irmã fazer duas opções: A primeira, na foto acima, mostra os desenhos apenas no dedo anelar, essa é a técnica chamada "filha única". Fica mais discreto. Se você gosta de algo mais chamativo, é só reproduzir os desenhos em todos os dedos, como na segunda foto.

Então meninas, essas foram as dicas de hoje. Espero que gostem!
Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários aguardam aprovação.
Para ver a resposta do seu comentário retorne nesta seção do blog para conferir ou deixe seu e-mail para que eu possa enviar a resposta. Bjs, Elaine.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...