17 de junho de 2013

QUE TIPO DE BLUSH ESCOLHER?

Você conhece os tipos de blush disponíveis no mercado? Existe uma infinidade e cada um poderá ser mais ou menos indicado para cada necessidade ou tipo de pele, veja só:

Em pó: 
Esse tipo de blush é o mais conhecido e o que normalmente as pessoas utilizam. Ele pode ser aplicado em todos os tipos de pele.
Para obter um efeito mais natural e leve, aplique-o com um pincel de cerdas naturais. Se for utilizar um pincel de cerdas sintéticas, que a maioria das pessoas tem, retire o excesso de produto do pincel antes de aplicar e esfume bem. 




Em creme: 
Esse tipo de blush não é indicado para peles oleosas. Por ser em creme, ele pode gerar ainda mais oleosidade na pele. Normalmente você pode aplicá-lo com os dedos ou com um pincel duo fiber.




Em bastão: 
Essa modalidade é uma variação do blush em creme, porém em formato de bastão. A diferença é que você pode aplicar o bastão direto no rosto e depois ajeitar com os dedos ou com um pincel duo fiber, se desejar.




Mousse: 
O blush em mousse é mais indicado para peles secas ou normais. Ele é uma variação do blush em creme, porém mais leve. Você pode aplicá-lo com os dedos ou com um pincel duo fiber.


Líquido: 
Esse tipo de blush pode ser utilizado em todos os tipos de pele. Por ser líquido, o produto fixa bastante na pele. Ele pode ser aplicado com os dedos, com um pincel duo fiber, com uma esponja de latex ou com a beauty blender.

O Benetint da Benefit, que está na foto acima, é bem interessante porque pode ser aplicado nos lábios e nas bochechas, a embalagem é bem legal - lembra um vidro de esmalte.

Dica esperta:
Uma boa dica pra fazer o blush durar mais tempo no seu rosto, é aplicar um pouco do blush líquido nas bochechas, espalhar normalmente e em seguida passar um blush em pó por cima. Essa dica vai ajudar o blush em pó fixar melhor e vai fazer seu visual de bochechas saudáveis durar por bastante tempo.

E então? gostaram das dicas? Qual desses vocês preferem?

Beijos carinhosos!!!


2 comentários:

  1. Eu prefiro o em pó, mas o do bastão é tentador pois sempre faço bagunça com o pó... :) Outro dia no banheiro da igreja uma irmã estava usando um blush que é de bolinhas, achei surreal. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei querida! Pois é, o blush em bastão é interessante. Esse de bolinhas é muito legal também, normalmente ele é uma modalidade de maquiagem mineral. É uma variação do blush em pó. Acho que esse assunto merece um post. Algumas pessoas tem dúvidas sobre a maquiagem mineral, assim que puder vou falar sobre o assunto. Beijos carinhosos!!!

      Excluir

Todos os comentários aguardam aprovação.
Para ver a resposta do seu comentário retorne nesta seção do blog para conferir ou deixe seu e-mail para que eu possa enviar a resposta. Bjs, Elaine.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...