9 de junho de 2013

PELE RESSECADA? TÔ FORA!

É só o friozinho chegar que nossa pele começa a mudar a textura. Ela fica mais ressecada e às vezes com aquele aspecto esbranquiçado e horroroso. No frio as glândulas sebáceas diminuem o trabalho e a pele acaba perdendo o viço natural. E para piorar a situação, quando o inverno chega, a primeira coisa que fazemos é tomar aquele banho demorado e muito quente, o que resseca ainda mais a pele. Desesperador!!! 

Por baixo das lindas roupas de inverno, nossa pele clama por socorro! E nem pense em aproveitar que o corpo não está à mostra para ficar desleixada. A melhor coisa a se fazer é dar a sua pele aquilo que ela merece: uma dose turbinada de hidratação.

Para resolver o problema, a lógica é bem simples, pele mais ressecada = hidratação mais pesada. Por isso, vale a pena investir nos óleos corporais e manteigas hidratantes.


Os óleos corporais criam uma pelicula protetora impedindo a perda de água. Já os cremes repõem a hidratação. Isso significa que caso sua pele seja muito ressecada, uma boa opção será utilizar o óleo corporal durante o banho, tirar o excesso com um jato de água e aplicar o creme após se secar. A ação do produto será mais efetiva porque o corpo estará úmido, o que irá auxiliar na absorção do hidratante.

E para finalizar, não vamos esquecer de tomar água. Afinal de contas, o serviço tem que ser completo. Então amiga, deixa a preguiça de lado e se joga na hidratação que sua pele merece!!! 

Bjs carinhosos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários aguardam aprovação.
Para ver a resposta do seu comentário retorne nesta seção do blog para conferir ou deixe seu e-mail para que eu possa enviar a resposta. Bjs, Elaine.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...